segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Onde tudo acontece - A nossa "sala de jantar"

Já partilhei convosco um pedacinho da nossa casa, o nosso quarto, a cozinha e hoje trago-vos mais um pedacinho do nosso R/C que é em open space e por isso o "sala de jantar" estar entre aspas.

E porque partilho eu isto convosco?!
Porque é uma óptima oportunidade de vos dizer que tudo se reaproveita!
Esta mesa e estas cadeiras foram salvas da lixeira, é verdade! Iam para o lixo!
Como podem reparar a mais alta já vem da antiga casam assim como as brancas, para quem não se lembra, algumas imagens do que fizemos na altura, estão aqui.

As que salvámos estavam assim (desculpem só me lembrei das fotos já nós haviamos começado a mudança):



Nas cadeiras, passámos uma lixa suavemente e optámos por tinta em spray, visto que seriam de cores diferentes e não valia a pena estar a investir em várias latas de tinta de cores diferentes (além de que foi bem mais rápido!)
Como usámos cores bastante fortes não foi necessário usar primário mas quem opte por cores mais suaves, convém aplicar um primário antes da aplicação da tinta.

Além da mudança de cor, comprei 1m50 de toalha plastificada (quem tem crianças sabe o quanto isto dá jeito!) em azul com bolas grandes em branco, que se enquadra na perfeição na nossa casa!


Tenho a dizer-vos que fiquei apaixonadissima pelas minha cadeiras "novas" e para a próxima mostro-vos tudo o que fizemos com a nossa mesa, que ía pelo mesmo caminho
!
Ela ERA assim :)



Espero que gostem tanto quanto nós!


À bientôt!

2 comentários: