sexta-feira, 17 de maio de 2013

Afinal diz que me vou desfazer de algumas coisas...

Numa longa conversa com o marido, com muita matemática feita e conforto como primeira opção ele diz que o melhor é mesmo desfazermo-nos de algumas coisas, não porque não estejam "de excelente saúde", não, nada disso!
Apenas a espera e o desenrasca já cansa um bocadinho e sobretudo no que diz respeito aos miúdos.

Sinceramente depois de tomarmos esta decisão sinto-me ansiosa, como se estivesse a abandonar algo, a perder parte de mim. Sim, chamem-me maluca, porque até o "meu outro lado" me está a dizer o mesmo.

Por isso, é oficial, adeus:

... do quarto dos filhos

 
...da sala
 
 
 
...do nosso quarto
 
 
 
 
 
E pronto, estes fizeram parte da nossa vida, uns já viajaram connosco, outros mais recentes, mas todos estes objectos serão sempre uma parte da nossa vida.

4 comentários:

  1. Fico feliz por ter feito parte da vossa vida ;)

    ResponderEliminar
  2. Eu compreendo essa ansiedade, mas pense que uma vez acabadas as mudanças vai ser certamente para melhor e poderá desfrutar delas em família! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Seni, rapariga deixa de me tratar por você, achas que sou assim tão velha??? Só tenho mais 4 anos que tu :p

      E verdade seja dita que andar a comprar e arranjar móveis novos deixa-me toda empolgada :D

      Eliminar