quinta-feira, 4 de abril de 2013

Porque sim...

Desde há uns dias para cá que tenho vontade de te contar uma coisinha… Ando cheia de medo de te perder, às vezes dou por mim com vontade de chorar porque penso no que será de mim se um dia me faltares.  Prefiro não pensar, mas às vezes é inevitável. Tudo isto para te dizer que se este medo me invade é porque te amo, é porque apesar de todos os maus momentos que já vivemos eu continuo a olhar para ti como a pessoa que me deu vida, não foi a minha mãe que me pariu, o meu pai que me fez que me mostrou o que é viver. Foste tu, quem um dia me apareceu à frente e me mostrou que a vida é só uma, que nem sempre é fácil, mas que vale muito a pena vivê-la enquanto cá andamos. E por tudo isso amo a pessoa que és, apaixonei-me por ti e não foste nem nunca serás apenas um homem.

És tudo e deste-me tudo aquilo que um dia eu pensei ser impossivel, uma vida, uma familia, a vontade de viver.

Não gosto muito de falar destas coisas, porque me sinto frágil e gosto sempre de parecer a « cabra » do sitio, por isso, é para mim mais fácil "dizer-te" isto tudo e agradecer-te através da escrita !

Não sei muito bem como te encarar logo à tarde, mas em todo o caso, sei que precisava dizer-te isto e que tu também tinhas de sabê-lo.

 
T's é assim que quero que sejam sempre, muito felizes como estes pais que têm (que sorte a vossa hein?!).

Sem comentários:

Enviar um comentário