quinta-feira, 25 de abril de 2013

O amor que vos tenho...

Não tenho tido muito tempo e porquê? Porque muito trabalho faz com que me sinta extremamente cansada.
Mas agora durante a minha pausa, quis vir partilhar uma coisa que acabei de receber no email mandada pelo meu maridinho, que hoje ficou em casa porque está doente, mas como excelente Pai que é faz o melhor para que os momentos em que fica com os filhos sejam sempre os mais agradáveis.

E aqui está a dedicação dele para agradar aos filhos que o adoram...


E tenho a certeza que vai por um fio de groselha quando estiverem prontos a devorar estes pratinhos!

T.'s sabem aqueles comeres que vocês dirão sempre "fazem parte da minha infância"? Pois tenho a certeza que esta simplicidade fará para sempre parte das vossas memórias, pois ver a vossa felicidade enquanto devoram esta prenda do Pai, é assim qualquer coisa de especial.

E tu L. sabes o quanto me orgulho de ti e de mim por ter a pessoa que tenho ao meu lado não sabes?
Pois sei que sabes!

Beijinho

2 comentários:

  1. São estes mimos em criança, que em adultos recordamos com carinho...

    Bjs,
    MJ

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo Maria João não há dinheiro que pague o mimo e amor dos que estão sempre presentes na nossa vida!
      Beijinho

      Eliminar