segunda-feira, 18 de março de 2013

Porque também gosto de moda! #1

E porquê este título? Porque eu também "me gosto de decorar a mim mesma" e sim, porque eu sou gorda e assumo aquilo que sou. Aquela história do gordinha, cheinha, forte e tudo mais é vocabulário de quem não assume aquilo que é e tem pouco de real por isso não me venham com moralismos de que há maneiras de se dizer as coisas porque eu sou daquelas que gosto de chamar as coisas pelos nomes ;)

E porquê o "também"? Porque simplesmente cada vez que me passeio por blogs de tendências apenas vejo blogs com meninos lindas e magrinhas :p

Verdade seja dita que não sou daquelas gordas que ando a pavonear-me como se fosse uma Adriana Lima, mas hoje em dia gosto da pessoa que sou, apesar dos kg a mais e por isso quero é viver e aproveitar a vida (sim, também implica perder peso, que isso é um objectivo meu).

Mas enquanto não chego ao peso que quero, devo desleixar-me e não me por arranjadinha? NÃOOOO, era só o que faltava, perder anos à espera de ter o corpo que quero e deixar de ser vaidosa!

Hoje apeteceu-me escrever isto, porque nesta Suiça está um frio de rachar, a nevar e eu tive uma saudade apertada de um calor daqueles bons de um fim de tarde de verão e das cores alegres que me enchem de boa energia num dia menos bom!

E como as gordas também gostam de moda hoje deixo-vos uma foto sim, mas não de "la vie à la maison" mas de um "décor de moi-même" :)


E a coxa grossa também pode vestir calças coloridas (sim, cada vez que digo isto desmancho-me a rir!)

Ahhh e sim, adoro rir sozinha das minha piadas secas que só eu percebo, ou seja uma enorme private mas mesmo private joke!

Beijinho

4 comentários:

  1. Um outfit lindo, numa pessoa linda e num dia ainda mais maravilhoso!!! :)
    p.s.-> A Primark tem umas cores super lindas!!! Ias adorar!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohhh queridaaaaa nem me fales na Primark que esse é um grande "desgosto" não ter uma aqui por perto! Só se me der na telha e for às compras à Alemanha ou a Inglaterra -.-'
      Vou poupar dinheiro para quando for a Portugal me armar em VIP e fechar uma Primark só para mim ahahahahahahah

      Eliminar
  2. AHAHAAHAHAAAHHHH!!!
    A-do-rei :) a maneira como te descreves, como te sentes e como dizes as coisas pelos nomes, ooh eu adorava conhecer-te pessoalmente, tenho ideia que nos iamos dar muito bem!!
    Passo a vida a rir-me sozinha de coisas estúpidas que só eu me lembro e quando me perguntam do que me estou a rir e eu tento explicar choro como uma perdida de lágrimas nos olhos e nem consigo falar... fica toda a gente a rir-se (de mim!!) e só depois quando me acalmo digo o que era.... claro já ninguém acha piada porque aumentaram demasiado as expectativas. Lol mas eu rio-me na mesma não quero saber, a imagem está na minha cabeça e isso basta-me :)

    Um beijinho grande querida e para o ano temo que combinar o tal almoço com a Patrícia, fico à espera e vou cobrar ah!! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahahah Lúcia isso também me acontece inúmeras vezes, começar a contar algo que nem consigo acabar porque já estou em lágrimas de tanto me rir e quando me acalmo, conto mas já ninguém acha piada ahahahahah

      O meu marido costuma dizer, que eu faço a festa, mando os foguetes e apanho as canas, tudo sozinha ahahahah

      Para o ano é mais que garantido!!!

      Beijinho grande

      Eliminar